Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio deve repatriar Jhonata Robert ainda nesta janela de transferências

Jogador está emprestado ao Famalicão, de Portugal.

Ivan Del Val / Den Del Val Global Imagens

O Grêmio pode ter um reforço conhecido da torcida nos próximos dias chegando em Porto Alegre. Trata-se do meia atacante Jhonata Robert, que estava emprestado ao Famalicão, de Portugal.

O jogador perdeu espaço na reta final da temporada e não terá seu vínculo estendido com a equipe portuguesa. A informação do Jornal Record, de Portugal, é que o atleta chega ao Grêmio ainda neste janela de transferências. Esse prazo seria até o dia 23 deste mês.

Recentemente, o presidente Romildo Bolzan Júnior falou que o jogador será repatriado pelo tricolor para reforçar o elenco no restante da temporada.

“Talvez o Grêmio repatrie o Jhonata Robert, que está em Portugal, o Grêmio está trabalhando fortemente para buscar esse jogador novamente”, afirmou Romildo Bolzan Júnior em entrevista ao canal RDC.

O jogador de 21 anos de idade retorna e será reavaliado pela comissão técnica do tricolor. Com o Famalicão foram 20 jogos e quatro gols marcados. Todos os gols de Jhonata Robert foram de bola parada com a camisa do clube português.

Veja mais em Emprestados do Grêmio.

Comentários