Ir para o conteúdo principal

Grêmio deve ter André titular e Paulo Miranda improvisado contra o Flamengo; provável escalação

O técnico Renato Portaluppi esconde o jogo, mas pode fazer transformações importantes no time que encara o Flamengo nesta quarta-feira à noite. Paulo Miranda, Michel e André são os candidatos a entrarem no time que buscará a vaga na decisão da Copa Libertadores.

A comissão técnica deve optar por uma base defensiva mais sólida, com o intuito para segurar o ímpeto ofensivo da equipe rubro-negra. Desta forma, Léo Moura perderá espaço na lateral-direito para Paulo Miranda. No meio-campo, Michel pode ser o substituto de Luan, replicando o tripé de meias utilizado na partida contra o River Plate na Libertadores do ano passado, quando o tricolor venceu em Buenos Aires por 1 a 0.

No comando de ataque, por conta da necessidade de reter a bola e segurar os zagueiros do Flamengo, André deve ser confirmado como titular no lugar de Diego Tardelli.

Com isso, o Grêmio deve ir a campo com a seguinte formação: Paulo Victor; Paulo Miranda, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon e Matheus Henrique; Alisson e Everton; André.

Grêmio e Flamengo se enfrentam a partir das 21h30, no Maracanã.

Voltar para o topo