Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio deve ter estreia e meio-campo repaginado contra o Cuiabá

Villasanti e Maicon treinaram entre os titulares. Veja provável escalação.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Jean Pyerre pode estar perdendo para Maicon a vaga de titular no time do Grêmio, e ao que tudo indica, a equipe deve ter modificações importantes para o jogo contra o Cuiabá, na quarta-feira. As informações são do site Globo Esporte.

Outra novidade no time pode ser o recém contratado Mathias Villasanti. O volante está cotado para começar a partida diante do Cuiabá, ocupando a vaga de Lucas Silva. Com isso, o meio-campo gremista deve ser totalmente repaginado, tendo Thiago Santos, Villasanti e Maicon.

No sistema defensivo, a dúvida seria sobre o substituto do zagueiro Pedro Geromel, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. No treino desta segunda-feira, Rodrigues atuou na posição e deve ser a dupla de Ruan na partida de quarta-feira.

O Grêmio ainda tem mais um treino nesta terça, no CT Luiz Carvalho, para encaminhar o time que encara o Cuiabá. A provável equipe do Tricolor tem: Gabriel Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Villasanti e Maicon; Douglas Costa e Alisson; Borja.

Comentários