Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio deve usar time alternativo e sem o técnico Tiago Nunes pela Sul-Americana

Thiago Gomes deve comandar a equipe na quinta-feira

Lucas Uebel/Grêmio

A vida do Grêmio na Copa Sul-Americana está tranquila até o momento. O tricolor garantiu a vaga no seu grupo e manteve os 100% de aproveitamento com Tiago Nunes no comando da equipe.

Agora, na última rodada, contra o La Equidad, fora de casa, o clube tem um jogo meramente protocolar, para cumprir a tabela da competição, tendo em vista que o primeiro lugar no grupo está inabalado.

Para essa partida, a tendência é que o Grêmio envie o time de transição podendo ter alguns jogadores mais experientes para ganhar ritmo. A ideia do tricolor é poupar até o técnico Tiago Nunes e mangar Thiago Gomes para comandar a equipe.

Uma provável escalação tem: Gabriel Chapecó; Thayllon (Sarará), Heitor, Emanuel e Varela; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Pedro Lucas; Vini Paulista (Rildo), Guilherme Azevedo e Elias.

O time principal seguirá trabalhando para na sua estreia no Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso do Grêmio na competição nacional acontece no domingo (30), às 16h, contra o Ceará, fora de casa.

Veja mais em Copa Sul-Americana.

Comentários