Ir para o conteúdo principal

Grêmio domina o jogo e vence a equipe do Ceará por 4 a 2; confira os gols

Equipe comandada por Renato Portaluppi não encontrou dificuldades para bater o Ceará, em casa

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O jogo entre Grêmio x Ceará, na Arena, foi marcado por um primeiro tempo repleto de emoções, com quatro gols nos primeiros 45 minutos.

O placar da primeira etapa foi de 3 a 1, com gols marcados por Jean Pyerre, Pepê e Diego Souza.

Na etapa complementar, Diego Churín marcou seu primeiro gol com a camisa do Grêmio. O Ceará ainda descontou, mas não levou perigo ao Grêmio na partida. Grêmio 4 x 2 Ceará.

Primeiro tempo

O placar foi aberto logo cedo com Jean Pyerre, de falta, logo aos 19 minutos da primeira, em cobrança de muita qualidade. Confira o gol.

Aos 32 minutos do primeiro tempo foi a vez de Pepê deixar o dele e marcar o segundo gol do Grêmio, após jogada de Luiz Fernando pela direita. Confira o gol de Pepê.

Logo após o gol de Pepê, O Ceará estreou o marcador com gol do atacante Kelvyn.

O Grêmio, porém, retornou a marcar com Diego Souza, aos 39 minutos da primeira etapa. A jogada, mais uma vez, foi feita por Luiz Fernando, que serviu o atacante tricolor. Confira o terceiro gol do Grêmio.

Segundo tempo

Diferente do ritmo frenético da primeira etapa, o segundo tempo foi mais tranquilo e com um pouco menos de emoção.

A rede balançou somente aos 24 minutos da etapa complementar com Diego Churín. O atacante em seu primeiro toque na bola marcou o quarto gol do Grêmio na partida. Confira o gol de Churín.

Aos 45 da segunda etapa, em cobrança de escanteio, o Ceará diminuiu o placar com Tiago Pagnussat. Final de jogo: Grêmio 4 x 2 Ceará.

O próximo compromisso do Grêmio será pela Copa do Brasil, na quarta-feira, às 16h30. O jogo acontece na Arena do Grêmio.

Veja mais em Transmissão de jogos.

Comentários