Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio é destacado em jornais internacionais por conta de suposto interesse em Cavani

Cavani tem mais um mês para decidir se jogará na Europa ou na América do Sul.

Centroavante Cavani, do PSG — Franck Fife / AFP

O Grêmio desmente qualquer possibilidade, mas o sonho existe e é real. Empresários autorizados pelo clube buscaram informações a respeito de Edinson Cavani e todos os detalhes foram repassados ao presidente Romildo Bolzan Júnior. Na última sexta-feira, o jornalista argentino Sebastian Srur publicou em sua conta no Twitter que o clube gaúcho havia fechado o negócio com o uruguaio e desde então a imprensa internacional repercute a informação.

Neste domingo, o portal inglês Daily Mail destacou o tricolor na sua capa com a manchete que apresentava a corrida pelo centroavante da Seleção Celeste. Segundo a matéria, a tendência é o acerto entre a Juventus-ITA e Cavani, mas com o destaque para a informação que circula no Brasil de que o Grêmio também está no páreo.

Matéria destaca as possibilidades de Cavani no futebol europeu e a corrida da Juventus para contratá-lo (Daily Mail)

No continente sul-americano, desde a última sexta-feira, o rumor do acerto do atacante com o Grêmio ganhou força e agitou as redes sociais. Nem mesmo as declarações públicas dos dirigentes gremistas garantindo que não há viabilidade em uma composição de negócio fez com que a agitação diminuísse. O Diário Olé, da Argentina, provocou o desejo dos torcedores tricolor ao postar um vídeo do centroavante tomando chimarrão com a sua filha.

Aos 33 anos, Edinson Cavani está sem clube desde o final de junho, quando o seu vínculo com o PSG-FRA se encerrou. O atleta passou dois meses no Uruguai, onde possui propriedades. Ao lado do seu irmão, Walter Gugliemone, está na Europa para definir o seu novo clube. A data limite para a escolha de uma equipe européia é o dia 5 de outubro, quando encerra o prazo final para as inscrições na Liga do Campeões.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários