Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio e estafe de Thiago Neves acertam últimos detalhes para assinatura de rescisão de contrato

Assinatura da rescisão deve ser feita até sexta-feira, no máximo

Thiago Neves em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está em contato com o estafe de Thiago Neves para acertar os últimos detalhes sobre a rescisão de contrato do meia com o tricolor. A informação é do repórter Lucas Bubols, do Globoesporte.com.

A matéria ainda cita que os documentos estão sendo confeccionados para que a rescisão seja assinada até sexta-feira, no máximo. Nesta segunda-feira, as partes já se reunem para confecção das minutas de rescisão de contrato.

O Grêmio optou por não renovar o contrato com Thiago Neves e comunicou o atleta logo após a derrota para o Sport, na Arena. Com a camisa do Grêmio, Thiago Neves atuou em 14 oportunidades com a camisa do Grêmio, cinco no Brasileirão, nove no Gauchão. O meia marcou apenas um gol.

O técnico Renato Portaluppi, em coletiva após empate com o Atlético-GO, falou que o caso Thiago Neves é um assunto encerrado pra ele.

“Não adianta falar e falar do Thiago porque é um assunto encerrado pelo presidente. Todos sabem a admiração que tenho por ele, mas foi uma decisão do presidente. Ponto. Não adianta alimentar uma decisão que já morreu. Precisamos pensar no jogo de quinta-feira”, disse o técnico.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Veja mais

Comentários