Ir para o conteúdo principal

Grêmio e Inter discutem possibilidade de não haver torcida mista no GreNal da Libertadores

O Grêmio estreia hoje (3) na Copa Libertadores, fora de casa, diante do América de Cali. Contudo, a direção já está se programando para o primeiro jogo do torneio continental na Arena em 2020: O GreNal do próximo dia 12 de março. Reuniões já foram realizadas com os colorados e uma das discussões é quanto a manutenção da torcida mista.

O primeiro encontro ocorreu na última segunda-feira entre representantes dos dois clubes. Algumas discussões ligadas à segurança e o número de ingressos para os visitantes estão sendo concluídas. Porém, há um debate sobre a possibilidade de não haver na Libertadores o uso do espaço integrado para gremistas e colorados. Um dos pontos avaliados é o regulamento do torneio, que não é claro quanto a ideia.

Uma nova reunião ocorrerá na próxima quarta-feira. Nenhuma das direções garante que haverá torcida mista no próximo encontro. Entretanto, ainda é cedo para uma posição definitiva. Até o final desta semana, novidades deverão ser divulgadas.

A bola rola para Grêmio e América de Cali, nesta terça-feira, a partir das 21h30. Já o Internacional vai a campo contra a Universidad Católica às 19h15, no estádio Beira-Rio.

Voltar para o topo