Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio e Paulo Victor estão próximos de acertar rescisão contratual

Goleiro tem contrato com o tricolor até o final de 2022.

Buda Mendes / Getty Images

A direção do Grêmio está negociando nos bastidores a liberação de mais alguns atletas que não foram aprovados na última temporada. O goleiro Paulo Victor, a exemplo de Vanderlei, deverá rescindir o seu contrato nas próximas semanas para seguir seu futuro longe de Porto Alegre. A informação foi dada pelo portal GZH e ainda não é confirmada oficialmente, mas já há um pré-acordo para a definição do tema.

Procurado pela reportagem, o empresário do jogador, Vinícius Prates, desmente os rumores. O goleiro tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2022 e não há uma oferta oficial na mesa do presidente Romildo Bolzan Júnior para levar o atleta de 34 anos. Contudo, há sondagens do mercado internacional, que acaba alimentando a possibilidade de uma rescisão contratual.

Paulo Victor foi relacionado para o jogo contra o Independente Del Valle nesta quarta-feira (07). Porém, não há garantias de que o atleta ficará no banco de reservas, já que Adriel também foi relacionado e vem crescendo na hierarquia. A comissão técnica valoriza a experiência do goleiro e, por isso, não dá para descartar a possibilidade de utilização do atleta em caso de eventual necessidade.

Comentários