Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio e Tiago Nunes já possuem acordo até dezembro de 2021; Anúncio ainda está pendente

Treinador trará dois auxiliares e um analista de desempenho.

Athletico Geraldo Bubniak/AGB/Folhapress

O anuncio oficial poderá levar mais alguns dias, já que o Grêmio quer antes formar o novo departamento de futebol, mas o técnico desejado pelo presidente Romildo Bolzan Júnior já tem um acordo costurado com o clube. Segundo informações de bastidores, desmentidas pelo mandatário gremista, Tiago Nunes já acertou as bases contratuais para chegar em Porto Alegre. O treinador virá acompanhado de três membros para a sua comissão técnica e com vínculo até o mês de dezembro.

O contrato, apesar de ser de 7 meses, contará com metas para uma renovação automática até o final da temporada de 2022. Ainda não há detalhes sobre as cláusulas, porém, a possibilidade de extensão foi um dos pedidos do treinador. Tiago Nunes trará consigo dois auxiliares da sua confiança, são eles Evandro Fornari e Kelly Guimarães. Ambos acompanham o técnico desde o Athletico-PR. Um analista de desempenho, cujo nome ainda não foi descoberto, também formará a nova comissão.

Tiago Nunes tem 41 anos e é reconhecido pelo trabalho feito no Paraná como comandante do Furacão. Por lá, foi campeão da Copa Sul-Americana (2018) e da Copa do Brasil (2019). No Corinthians, contudo, não obteve o mesmo sucesso. A passagem curte por São Paulo foi marcada por problemas de relacionamento no vestiário e resultados que não agradaram os torcedores.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Comentários