Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio elenca prioridades antes de anunciar novo treinador

Presidente pretende nomear um novo vice de futebol antes de anunciar o novo técnico

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio está com um acerto que, ao que tudo indica, está bem encaminhado com o técnico Tiago Nunes, que deverá comandar a equipe na temporada de 2021.

Porém o anúncio do novo treinador não é prioridade dentro do Grêmio neste momento. A direção entende que nesse momento o mais importante é definir um vice de futebol para 2021. A informação, inclusive, foi confirmada pelo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior.

“O Grêmio tratará primeiro do que diz respeito à vice-presidência de futebol. Depois, com o vice escolhido, uma forma de trabalhar o treinador. Primeiro, se forma o departamento, depois a discussão do treinador. Será dessa maneira. Não tem situação de anunciar treinador”, afirmou Romildo em entrevista coletiva.

O tricolor perdeu, em março desse ano, Paulo Luz, que até então desempenhava o cargo dentro do tricolor. Hoje, Carlos Amodeo, CEO do clube, exerce a função de forma interina, mas o tricolor pretende anunciar em breve o novo vice. Esse nome, inclusive deve surgir de dentro do próprio Grêmio.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Comentários