Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio empata com São José, assume liderança e segue invicto no Gauchão

Gol do tricolor foi marcado por Pedro Lucas

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio entrou em campo contra o São José buscando manter os 100% de aproveitamento na temporada 2021. A invencibilidade tricolor se mantém, porém com um empate no jogo desta segunda-feira.

Na partida o Grêmio saiu atrás no placar e conseguiu, na segunda etapa, o empate com gol de Pedro Lucas. Com o resultado, o tricolor fica com 10 pontos na tabela de classificação e com a liderança momentânea no Campeonato Gaúcho.

Confira como foi o jogo!

1º tempo

O Grêmio estudou o São José no primeiro tempo e ensaiou diversas jogadas com Ferreira pelo lado do campo, porém nenhuma com possibilidade de abrir o marcador.

No final da primeira etapa, Guilherme Azevedo deixou o campo lesionado. O atacante tentou a arrancada e sentiu uma lesão muscular. Léo Chu entrou na partida em seu lugar.

O primeiro tempo terminou com o placar zerado.

2° tempo

A segunda etapa começou animada e com o São José saindo na frente no placar. O gol teve uma falha considerável de Rodrigues e Brenno no lance. Confira:

O empate do Grêmio surgiu aos 27 minutos da segunda etapa. Na jogada, Ferreira pela direita serviu Pedro Lucas, que finalizou forte e garantiu o empate ao tricolor. Confira o gol do Grêmio!

Na partida ainda teve a expulsão de Léo Chu, por receber dois cartões amarelos por simulação. Dessa forma, o Grêmio não conseguiu virar a partida mesmo tentando de várias maneiras. Com o empate, o tricolor segue invicto na temporada 2021 mas sem os 100% de aproveitamento.

Agora, o tricolor segue se preparando para o Campeonato Gaúcho. O próximo compromisso será na quinta-feira, às 21h30, contra o Juventude, em Caxias do Sul.

Veja mais em Campeonato Gaúcho.

Comentários