Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio encaminha renovação de contrato com o volante Victor Bobsin

Volante vai renovar o contrato até 2022 com o tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio recentemente anunciou a renovação de contrato com o volante Jhonata Varela, do grupo de transição, até 2023 e, agora, o clube encaminha um novo vínculo com mais um volante revelado na base: Victor Bobsin.

A renovação contratual, no entanto, terá um tempo diferente do tradicional feito pela diretoria com jogadores da base. Bobsin vai ter o seu novo vínculo estendido por apenas uma temporada, até o final de 2022. O atual contrato do volante termina em dezembro deste ano.

A ideia do Grêmio com esse vínculo é dar mais oportunidades ao jogador no elenco principal e também confirmar a relação do atleta com as lesões, que afetam seu desempenho desde a base do clube. Correspondendo dentro de campo, a tendência é que outra renovação de contrato seja encaminhada.

Na base do Grêmio, Bobsin sempre chamou atenção e esteve no radar de clubes como Borussia Dortmund, Barcelona e Juventus. Os desempenhos do jogador na seleção brasileira de base sempre foi um diferencial do atleta aos olhos do mercado europeu.

Veja mais em Categorias de base.

Comentários