Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio encerra treinamento para jogo da Libertadores

Maicon e Geromel devem retornar ao time titular do Grêmio

O Grêmio encerrou nesta segunda-feira (28) o treinamento para o jogo contra a Universidad Católica, pela Libertadores da América. A atividade aconteceu no período da tarde no CT Luiz Carvalho.

A grande novidade para o jogo de quarta-feira é o possível retorno de Geromel e Maicon ao time titular do Grêmio. Os jogadores estão à disposição de Renato Portaluppi.

Em seu site oficial, o Grêmio lançou uma nota sobre o treino onde falar de Robinho como substituto de Lucas Silva e ainda coloca a presença de Geromel e Maicon como dúvidas para o jogo.

Confira a nota

Os jogadores foram posicionados para um trabalho tático e, posteriormente, exercitaram movimentos de bola parada ofensiva e defensiva. Renato terá de mudar uma peça, por suspensão. Robinho é a alternativa no lugar de Lucas Silva, ao lado de Darlan e Matheus Henrique. Fora das últimas partidas por problemas físicos, o capitão Geromel e o volante Maicon são observados diariamente pelo Departamento Médico e podem ficar à disposição, se liberados. Depois da atividade os jogadores retornaram ao hotel Deville, onde a delegação está concentrada desde o domingo.

Veja mais

Comentários