Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio encerra treinos para o clássico Gre-Nal deste sábado, na Arena

Ainda existe a indefinição no time devido aos resultados de Covid-19 que não foram divulgados

Matheus Henrique em treino do Grêmio

Matheus Henrique em treino do Grêmio / Lucas Uebel — Grêmio

O Grêmio encerrou, na tarde desta sexta-feira, sua preparação para o clássico Gre-Nal, que acontece neste sábado, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

O Grêmio continua sem um time definido de forma oficial e, até que sejam divulgados os testes de Covid-19 feitos no elenco, ainda existe algumas dúvidas quanto ao time titular.

Se todos os jogadores estiverem com os resultados negativos para Covid-19, o time deve estar encaminhado com: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon (Darlan); Alisson, Pepê e Diego Souza.

Nota do Grêmio sobre o treino

O Grêmio finalizou, na tarde desta sexta-feira, os trabalhos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho para mais um clássico Gre-Nal na temporada, desta vez pela 13ª rodada no Campeonato Brasileiro, na Arena, sábado às 17h.

Para aumentar a sequência de dez jogos de invencibilidade diante do rival e buscar a vitória, subindo assim na tabela de classificação, o técnico Renato Portaluppi comandou a atividade sob chuva e frio. A orientação foi dedicada aos ajustes nas questões táticas da equipe e o posicionamento dos atletas. Para o duelo, Lucas Silva retorna de suspensão e Everton fica à disposição, enquanto que Geromel e Kannemann seguem de fora.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários