Ir para o conteúdo principal

Grêmio enfrentará Flamengo e Bragantino poucos dias antes das equipes viajarem para suas decisões continentais

Flamengo e Bragantino decidirão contra Palmeiras e Athletico-PR, respectivamente, as finais da da Libertadores e Sul-Americana.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio vai enfrentar Flamengo e Bragantino poucos dias antes das equipes viajarem rumo ao Uruguai para as decisões da Libertadores e Sul-Americana, respectivamente, segundo definiu a CBF ao confirmar as datas de todos os jogos até o final do Brasileirão (veja mais abaixo).

Em partida atrasada da 2ª rodada, o Grêmio vai encarar o Flamengo no próximo dia 23, na Arena. A equipe carioca disputará a final da Libertadores contra o Palmeiras na semana seguinte, no dia 27, em Montevidéu.

Já o duelo contra o Bragantino, pela 33ª rodada, está marcado para o dia 16 deste mês, e o time paulista irá disputar o título da Sul-Americana com o Athletico-PR no próximo dia 20.

A proximidade entre as datas dos jogos contra o Grêmio e as decisões continentais, farão com que Flamengo e Bragantino tendam a pouparem os seus principais jogadores em Porto Alegre.

19º colocado com 29 pontos, o Grêmio sonha com pelo menos mais 6 vitórias para escapar do rebaixamento à Série B. Ainda restam mais 8 partidas em disputa para o Tricolor.

Duelos do Grêmio contra Flamengo e Bragantino

  • R2 – Grêmio x Flamengo, 23/11 às 21h30
  • R33 – Grêmio x Bragantino, 16/11 às 18h30

Veja mais em Brasileirão.

Você pode gostar

Comentários