Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Grêmio espera que CBF escale arbitragem de primeira para jogo contra o Cruzeiro

Tricolor já teve motivos para cobrar sobre a arbitragem na CBF.

Fernando Torres / CBF

O Grêmio não foi à CBF para cobrar formalmente, mas espera que a entidade envie ao Mineirão uma arbitragem de primeira para o confronto diante do Cruzeiro, no próximo domingo, pela 6ª rodada da Série B.

As equipes lutam na parte de cima da tabela, e por se tratar de dois dos maiores clubes do futebol brasileiro, o presidente Romildo Bolzan espera que a arbitragem esteja à altura.

“Acho que o Grêmio nem precisa reclamar em relação ao jogo contra o Cruzeiro. Eles que tem que se preocupar com o tamanho do jogo e colocar a melhor arbitragem”, disse o mandatário.

+ Roger brinca com Bitello e diz que poderia dar a camisa 10 para o meia

O Grêmio já teve motivos para reclamar da arbitragem. No jogo da segunda rodada da Série B, diante da Chapecoense, o tricolor não teve um pênalti marcado a seu favor. O clube foi até o Rio de Janeiro para cobrar explicações e ouviu da CBF que a árbitra Edina Alves Batista errou no lance.

Com 10 pontos, o Grêmio lidera o Brasileirão Série B. Neste sábado, o tricolor venceu a sua terceira partida na competição ao bater o CRB-AL por 2 a 0 na Arena.

Você pode gostar

Comentários