Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio está reconstruindo relação com Ferreira, afirma dirigente

Jogador esteve próximo de deixar o clube recentemente.

Lucas Uebel/Grêmio

Após negociação frustrada com o Atlanta United, dos Estados Unidos, Ferreira vive uma indefinição no Grêmio. A renovação de contrato do jogador, que antes era tratada como prioridade pela direção gremista, agora está em segundo plano.

O vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, falou sobre a situação do jogador e garantiu que o momento é de “reconstruir a relação” entre o clube e o atleta.

“Quando foi feita a oferta pelo atleta, o Atlanta United foi hostil. Não houve hostilidade do Ferreira. Estamos reconstruindo a relação. Ele está fazendo tratamento e cumprindo com os seus deveres. Ele tem um valor técnico indiscutível. Temos que recompor a relação para encaminhar a situação da melhor maneira para ele e para o clube”, afirmou Hermmann em entrevista à Rádio Gaúcha.

Ferreira era titular do Grêmio até ter uma lesão no joelho. Agora, o jogador segue tratando da lesão e aos poucos vai sendo reintegrado ao time. Na sua vaga, hoje Felipão conta com Alisson no time titular aberto pelo lado esquerdo.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários