Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio estaria interessado no atacante Renato Kayzer, do Atlético-GO

Atacante de 24 anos tem 15 jogos na temporada e 10 gols marcados

Renato Kayzer com a camisa do Atletico-GO

Renato Kayzer com a camisa do Atletico-GO - Foto: Carlos Costa/Futura Press

O Grêmio segue em busca de um atacante no mercado e a diretoria trata esse assunto de forma aberta. O desejo por atacante é uma realidade desde a saída de André e Luciano da equipe.

O nome do atacante Renato Kayzer, do Atlético-GO, começou a ser ventilado nos bastidores do tricolor e alguns sites já começaram a tratar sobre a negociação entre as partes.

O atacante de 24 anos está emprestado ao Atlético Goianiense. O passe do atleta é dividido entre Cruzeiro e Vasco. O clube mineiro detém 60% do passe do atacante, enquanto o Vasco é dono de 30%.

O Athletico Paranaense estaria negociando com o jogador e a oferta seria a compra de 90% dos direitos, pelo valor de R$ 5 milhões. A imprensa paranaense trata a negociação como bastante avançada.

O Grêmio monitora a situação do atacante e pode preparar uma investida nos próximos dias. Oficialmente, Grêmio e o empresário do jogador negam que exista essa negociação.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Renato Kayzer tem 24 anos e acumula passagens por Vasco, Oeste, Portuguesa, Vila Nova, Ferroviária, Tupi, Atlético Goianiense, Cruzeiro, Ponte Preta e Chapecoense.

Na atual temporada o jogador tem 15 jogos com a camisa do Atlético Goianiense e 10 gols marcados. No Brasileirão, são quatro jogos e três gols marcados.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários