Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio evita polêmica após Diego Souza e Rafinha se ausentarem do banco de reservas

Direção gremista evitou polêmica em cima deste fato

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Sacados no intervalo da derrota para o Palmeiras para as entradas respectivas de Ruan e Ricardinho, Rafinha e Diego Souza não voltaram ao banco de reservas no segundo tempo e permaneceram no vestiário. Vanderson também saiu no mesmo momento e deu lugar a Léo Pereira, mas retornou à beira do campo.

Em nome da direção, quem concedeu entrevista coletiva pós-jogo foi o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann e ele tratou de colocar panos quentes neste assunto, garantindo que todos estão juntos e focados para tirar o time da árdua fase:

“Ambos estão absolutamente integrados, são bons companheiros. São atletas disciplinados. Com história no futebol mundial. Eu não vi, estava lá em cima na posição da diretoria. Não vi esse episódio. Com certeza, com certeza, porque é da índole deles, estavam extremamente chateados com o andar da carruagem. Não fizemos um bom primeiro tempo. E fizemos um segundo tempo que nos dá esperança”, comentou.

Herrmann, nesta mesma coletiva, confirmou oficialmente a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, até dezembro de 2022. Ele será apresentado na sexta-feira e treinará no Gre-Nal de sábado, na Arena, 16h30, caso esteja regularizado.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários