Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio explica utilização de Guilherme Guedes no Time de Transição

Jogador está integrado com o grupo de transição no Brasileiro de Aspirantes

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio vive uma grande indefinição na lateral-esquerda do time com Bruno Cortez e Diogo Barbosa. Os jogadores seguem alternando titularidade e, ao que tudo indica, a briga no setor ainda não chegou ao fim.

No entanto, um dos grandes pedidos da torcida para a posição é a utilização de Guilherme Guedes no grupo principal do Grêmio. No entanto, no último compromisso do tricolor, o jogador estava com a equipe de transição, disputando o Brasileirão de Aspirantes.

O fato causou revolta na torcida pelas redes sociais que acabou ficando na bronca com a diretoria. Em entrevista, Marcos Herrmann, vice de futebol do Grêmio, falou sobre o episódio. Segundo ele, o tricolor busca dar minutos de atuação para Guilherme Guedes.

“Queremos apenas dar minutagem para ele em uma situação menos decisiva”, afirmou em coletiva o vice de futebol Marcos Herrmann.

Guedes tem 22 anos e é um jogador que vinha sendo titular do Grêmio no ano passado. O jogador teve diversos problemas de lesão e, por isso, acabou perdendo espaço. Agora, o lateral segue buscando por uma vaga no grupo principal, comandado por Tiago Nunes.

Veja mais em Categorias de base.

Comentários