Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio fará nova proposta por Ferreira e dirigente justifica aumento: “Ele merece”

Atacante deve receber um aumento salarial considerável no tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A renovação de Ferreira com o Grêmio segue caminhando nos bastidores, mesmo que de maneira mais lenta, mas se aproximando cada vez mais de um desfecho. Essa renovação de contrato, no entanto, não chega nem próxima de como foi a última, onde rendeu algumas polêmicas com o empresário do jogador, Pablo Bueno.

A valorização do atleta é vista como necessária pelo futebol apresentado pelo jogador que é um dos titulares do elenco comandado por Tiago Nunes. Tamanho destaque fez com que clubes da Europa buscassem informações sobre o atacante e isso ligou um alerta ao Grêmio.

A renovação visa um aumento salarial ao jogador e, consequentemente, um aumento na multa rescisória de Ferreira. A situação vem sendo debatida nos bastidores do Grêmio e, nos próximos dias, uma nova proposta de renovação com o atacante deve ser encaminhada.

“Iremos fazer uma proposta atraente para ele e seu representante, porque ele merece. Se esforça, chega para os treinamentos sempre feliz, contagiando positivamente os colegas”, afirmou Marcos Herrmann em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Ferreira tem 23 anos de idade e contrato com o Grêmio até o final de 2023. No entanto, a multa rescisória para a Europa está na casa dos 8 milhões de euros, valor considerado baixo pela diretoria, que tem o plano de dobrar o valor.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários