Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio faz jogo ruim e fica no empate contra o Atlético-GO

Tricolor acumula mais um empate no Campeonato Brasileiro

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio chegou em Goiânia com apenas uma ordem na bagagem: Vencer. O tricolor precisava reencontrar o caminho das vitórias para se reerguer na competição. O jogo não terminou da forma como o Grêmio queria, com mais um empate pelo placar de 1 a 1.

Primeiro tempo

O começo de partida não poderia ser pior para o Grêmio. A equipe não conseguiu jogar nas primeiras ações da partida e o Atlético Goianiense ganhava cada vez mais espaço, até abrir o placar aos 10 minutos da primeira etapa.

Na jogada, uma cobrança de escanteio e, livre de marcação, Edson abre o placar com desvio de cabeça. Depois disso, o Grêmio conseguiu mostrar boas jogadas em alguns pontos, mas sem levar perigo para Jean.

O Grêmio conseguiu empatar o placar no final da primeira etapa. Alisson acertou um lindo passe e deixou Isaque livre dentro da área, o jogador finalizou de esquerda e empatou o jogo. O gol foi revisado no VAR, e validado gol para o Grêmio.

Segundo tempo

A segunda etapa foi de pouco futebol e muitas faltas. Entre os poucos lances de perigo, se destaca o lance de Renato Kayzer, aos 15 minutos. O jogador ganhou na velocidade de Kannemann e finalizou com perigo na meta defendida por Vanderlei.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

O tricolor ainda fez algumas substituições na segunda etapa para tentar mudar o panorama da partida, mas sem sucesso. O Atlético Goianiense levou perigo ao Grêmio aos 37 minutos da etapa final, com jogada de Matheuzinho que chutou da entrada da área e acertou o travessão.

A partida ainda reserva um problema para o tricolor: A lesão de Kannemann. O zagueiro sentiu um desconforto muscular e aos 40 minutos da partida deu lugar para David Braz no time do Grêmio.

O cenário ainda piorou bastante no final da partida com a expulsão de Pedro Geromel por receber o segundo cartão amarelo. Os dois zagueiros estão fora da partida contra o Bahia, na quinta-feira.

Cartões:

Geromel (Expulso), Kannemann (Suspenso para próximo jogo) e Diego Souza

Próximo compromisso

O Grêmio volta a campo na quinta-feira contra a equipe do Bahia, fora de casa, às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, Kannemann, suspenso, fica de fora. Geromel, que foi expulso, também desfalca a equipe.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários