Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio faz mudanças na lista de inscritos para a Sul-Americana;

Saíram da lista o lateral Felipe, o volante Michel e o atacante Pepê

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio encara nesta terça-feira a LDU em jogo válido pelas oitavas de final da Sul-Americana. A lista de jogadores teve algumas mudanças, com saídas e novidades, contando com o meia Douglas Costa, que deve ser titular na partida.

Entre as saídas estão jogadores negociados pelo Tricolor: Felipe (Emprestado para a Ponte Preta), Michel (Emprestado para o Vasco) e Pepê (Vendido para o Porto).

Os novos inscritos foram: Douglas Costa, Thomas Luciano (lateral direito da base) e Jhonata Robert. A curiosidade ficou por parte do número da camisa de Douglas Costa, que será a 37 e não a 10 (permanece com Jean Pyerre na Sul-Americana).

Confira os inscritos!

Goleiros: Brenno, Paulo Victor, Adriel, Gabriel Chapecó e Felipe;
Laterais: Vanderson, Rafinha, Diogo Barbosa, Cortez, Victor Ferraz, Guilherme Guedes, Vitinho, Léo Gomes e Thomas Luciano;
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Ruan, Rodrigues, Paulo Miranda, Emanuel e Heitor;
Volantes: Maicon, Matheus Henrique, Thiago Santos, Lucas Silva, Darlan, Victor Bobsin, Varela, Fernando Henrique e Mateus Sarará;
Meias: Douglas Costa, Jean Pyerre, Pinares, Alisson, Pedro Lucas, Rildo e Bitello;
Atacantes: Diego Souza, Jhonata Robert, Ferreira, Churín, Guilherme Azevedo, Elias, Léo Chú, Ricardinho, Léo Pereira, Thayllon, Vini Paulista, Everton e Luiz Fernando.

Veja mais em Copa Sul-Americana.

Comentários