Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio faz primeiro treino após retorno de Recife e pode ter mudanças na equipe

Paulo Victor, Jhonata Robert e Luiz Fernando podem deixar o time titular

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O elenco do Grêmio trabalhou na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, após retornar de Recife. O time, no entanto, recebe folga no domingo e fará a sua reapresentação somente na segunda-feira, visando o jogo contra o Santos.

Vale lembrar que, neste domingo, o tricolor enfrentaria o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, no entanto a partida foi cancelada por conta das condições do gramado do estádio do Dutrinha, onde o jogo aconteceria.

A atividade foi regenerativa, mas teve uma avaliação da comissão técnica sobre a equipe titular e em algumas posições podem ocorrer alterações como: no gol, no meio campo e no ataque.

No gol, com atuações ruins, o goleiro Paulo Victor deve perder espaço no time e Adriel pode surgir no time principal. Luiz Fernando pode deixar o time no ataque e, para essa posição, Jhonata Robert e Léo Chú disputam a vaga. No meio, Jean Pyerre e Bobsin brigam por uma vaga.

O tricolor terá três dias de trabalho ainda, de segunda a quarta-feira da próxima semana para definir a equipe que encara o Santos na quinta, pelo Brasileirão.

Comentários