Na procura por artilheiros, o Grêmio tentou a contratação de Matheus Babi, 23 anos, que atuou pelo Botafogo em 2020. O jovem, que já fez parte da base tricolor, teve bom destaque na temporada, mas o alto valor afastou a negociação.
A informação foi publicada no canal do YouTube do repórter Diogo Rossi. Porém, apesar do desejo manifestado, a negociação não deverá evoluir. A oferta tricolor era de empréstimo e os cariocas aceitam apenas a venda. O tricolor seguirá no mercado em busca de opções para o setor.
Apesar do rebaixamento, o Botafogo teve alguns destaques individuais e Babi foi um deles. Em 39 participações, o atacante de 1,91cm marcou 11 vezes. O bom desempenho fez os alvinegros comprarem parte dos direitos econômicos do atleta.











