Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio faz treino técnico e encaminha time com novidades para jogo decisivo

Time também foi encaminhado com o retorno de Kannemann. Maicon e Jean Pyerre

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nesta segunda-feira (12) o Grêmio realizou um treinamento focado no jogo contra o Independiente Del Valle, que acontece nesta quarta-feira, 19h15, na Arena. Na atividade, uma das novidades foi o retorno do preparador físico Reverson Pimentel, recuperado da Covid-19.

Antes de começar o treinamento, os jogadores passaram por mais uma bateria de testes do método RT-PCR nos jogadores, comissão técnica e funcionários.

Depois disso, se iniciou a atividade que, primeiramente, foi de um trabalho físico comandado por Reverson Pimentel, e depois partiu para um treino com bola em campo reduzido, dividido em quatro times. A ideia de Alexandre Mendes foi explorar movimentos de jogo dando algumas orientações ao grupo.

O time almoça nesta terça-feira (13) no hotel onde ficará concentrado e de tarde realiza o último treino antes do confronto contra o Del Valle.

O provável Grêmio para enfrentar o Del Valle tem: Brenno; Felipe, Kannemann, Rodrigues e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Comentários