Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio fecha acordo e pagará rescisão de Tiago Nunes de forma parcelada

Valor a ser pago não foi revelado pelo Tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio acertou a forma de pagamento da rescisão do técnico Tiago Nunes, de maneira parcelada. O técnico, que foi demitido recentemente do comando da equipe, tinha vínculo até o final de 2022.

Tiago Nunes deverá receber a sua primeira parcela do acordo já no próximo mês, segundo informação do jornalista Jeremias Wernek. O Grêmio não divulgou o valor o valor da rescisão que será paga ao profissional.

O técnico Tiago Nunes chegou ao Grêmio em abril, após a saída do técnico Renato Portaluppi. Depois do título gaúcho, Tiago teve uma sequência ruim no Brasileirão, com 7 jogos sem vencer e, por isso, acabou sendo desligado do Tricolor.

Comandando o Tricolor, Tiago Nunes além de conquistar o Gaúchão, venceu também a Recopa Gaúcha. Após isso, o Grêmio conviveu um surto de covid-19 entre jogadores, comissão técnica e funcionários. Fato esse que refletiu no desempenho da equipe dentro de campo e foi um dos fatores da demissão do t reinador.

De acordo com as novas regras da CBF, com a troca no comando, o Grêmio já não poderá mais ter outro treinador no campeonato. Caso precise mudar de comando mais uma vez, terá que ser feito uma rescisão amigável para não inviabilizar a nova inscrição de um novo profissional.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários