Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio cede empate duas vezes ao Santos, e segue sem vencer no Brasileirão

Diego Souza e Matheus Henrique marcaram os gols do tricolor na partida

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio conseguiu seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, empatando com o Santos, na Arena, pelo placar de 2 a 2. Os gols do Grêmio foram marcados por Diego Souza e Matheus Henrique, pelo lado do clube paulista, Marcos Guilherme e Marinho marcaram os gols.

O tricolor ficou duas vezes na frente do placar mas, nas duas oportunidades, acabou recuando e chamando o Santos pra cima, que não perdoou e empatou nas duas oportunidades.

Confira um resumo da partida!

1º tempo

O Grêmio não perdeu tempo e logo no começo da partida tratou de agredir a meta do Santos e, tanto poder ofensivo acabou surtindo efeito. Em boa troca de passes a bola foi alçada na área, Bobsin escorou e Diego Souza abriu o placar!

Depois disso o Grêmio recuou, deixou o Santos ganhar o campo e o resultado surgiu alguns minutos depois com o empate da equipe paulista na Arena.

Matheus Henrique perdeu a bola na saída de campo e o Santos foi pra cima, Marcos Guilherme tabelou e recebeu dentro da área, tocando com calma para o fundo das redes e empatando o jogo na Arena aos 28 minutos do primeiro tempo.

Após sofrer o gol, o Grêmio voltou para o jogo e, em grande jogada de Diego Souza, o atacante serviu o volante Matheus Henrique que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Confira o segundo gol do Tricolor!

2º Tempo

Na segunda etapa, o Grêmio seguiu em cima do Santos e tentou de diversas maneiras ampliar o placar, no entanto, sem sucesso. Aos 25 minutos, Douglas Costa fez a sua estreia na Arena, entrando na vaga de Léo Pereira.

Aos 32 minutos, no entanto, foi o Santos que fez o gol com Marinho. O ex-atacante do Grêmio conduziu a bola e fuzilou com muito efeito, sem chances para Gabriel Chapecó.

A partida não teve mais nenhuma oportunidade clara de gol por nenhuma das partes e o jogo acabou empatado em 2 a 2. Agora o tricolor se prepara para seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro no final de semana, contra o Fortaleza, na Arena. A partida acontece no domingo, às 20h.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários