Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio ficará em resort visando a preparação para o jogo contra o Bragantino

Elenco retorna para Porto Alegre somente depois de enfrentar o Bragantino, no sábado

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio embarcou nesta segunda-feira para Salvador com um forte protesto da torcida contra o grupo de jogadores no aeroporto Salgado Filho. Com o clima conturbado e o desgaste da viagem, o Tricolor optou por não retornar para Porto Alegre após a partida desta terça-feira.

Após a partida contra o Vitória, no Barradão, a delegação viaja rumo à Atibaia, no interior paulista. Por lá, o Grêmio fará a sua preparação para o jogo de sábado, contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

A delegação ficará hospedada em um resort, que conta com campos de treinamento e academia em sua estrutura. Vale lembrar que o mesmo local já foi usado outras vezes pelo Tricolor. A última vez que o Grêmio ficou hospedado neste mesmo local foi para a final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras.

O Grêmio ainda monitora a situação dos jogadores lesionados em Porto Alegre e, se algum tiver em condições de jogo, encontrará a delegação diretamente em Atibaia. Existe a expectativa que Churín possa estar de volta no final de semana pela necessidade do time, já que Felipão tem apenas Ricardinho apto para a função.

Comentários