Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio finaliza preparação para jogo contra o Juventude pela Copa do Brasil

Delegação viaja na tarde desta quarta-feira para Caxias do Sul

O Grêmio encerrou a preparação para o jogo contra o Juventude, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O treinamento foi feito na manhã desta quarta-feira e, durante a tarde, a delegação viaja para Caxias onde vai enfrentar o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.

Nota do Grêmio sobre o treino

O treinamento teve início às 9h30, com um trabalho de aquecimento comandado pelos preparadores Márcio Meira, Mário Pereira e Gabriel Alves. Os atletas que fizeram sessão recuperativa na terça-feira foram a campo normalmente nessa manhã. Finalizada a primeira parte, o grupo foi dividido. Em um lado, Renato posicionou o time que começa o jogo e trabalhou exaustivamente a estratégia para o jogo, orientando a equipe a todo momento quanto aos movimentos táticos. No lado oposto, os demais jogadores fizeram um treinamento técnico em espaço curto, com quatro mini-goleiras para concluir e limite de toques na bola.

O time pode ter o retorno de Geromel e Kannemann ao time titular. Um provável Grêmio tem: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Luiz Fernando, Isaque e Pepê; Diego Souza.

É importante salientar que, caso avance para as quartas de final, o Grêmio arrecada o valor de R$ 3,3 milhões. O tricolor já recebeu R$ 2,6 milhões por participar das oitavas de final da Copa do Brasil.


Veja mais

Comentários