Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio focará na recuperação de atletas lesionados em janeiro

Geromel, Maicon, Victor Ferraz, Léo Gomes e David Braz estão no DM gremista

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio vai disputar a final da Copa do Brasil em fevereiro e a ideia da comissão técnica é ter todos os jogadores à disposição de Renato.

O DM tricolor está com algumas peças importantes do time e a ideia do Grêmio é usar janeiro para recuperar o máximo de atletas possível para a final contra o Palmeiras.

Confira como está o andamento dos lesionados:

Pedro Geromel

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Desfalque desde o primeiro jogo contra o São Paulo, o zagueiro sentiu um desconforto muscular na coxa. Ele se reapresenta nesta segunda-feira (04/01) e deve ter uma avaliação para estipular um prazo de retorno.

Maicon

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A situação do Maicon sai um pouco da curva em relação aos outros atletas no DM. O volante vem sofrendo com as lesões em 2020 e por isso deve ter um cuidado especial da comissão técnica para retornar de lesão.

David Braz

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Talvez seja o jogador mais próximo de retornar ao time. O jogador atuou pela última vez na eliminação para o Santos, na Libertadores. Deve estar de volta ao time no começo de janeiro.

Victor Ferraz

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Saiu lesionado contra o São Paulo e deve ter o começo de janeiro voltado para a recuperação do desconforto muscular. O jogador, porém, não preocupa para a final.

Leonardo Gomes

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Jogador que não atua desde 2019 pelo Grêmio e ainda não se sabe ao certo quando ele retorna ao time. A previsão do DM gremista é que o jogador tenha condição de jogo em março de 2021.

Veja mais em Departamento médico.

Comentários