Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio ganha mais três desfalques para duelo contra o Vasco

Alisson, atacante do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Departamento Médico do Grêmio divulgou no início desta tarde um boletim médico do grupo de jogadores. E para o desagrado do técnico Renato Portaluppi são muitos os problemas para o jogo contra o Vasco na quarta-feira. Pedro Geromel, Maicon e Alisson estão fora da rodada deste meio de semana por conta de questões físicas. 

Geromel teve contusão muscular causada por uma pancada no músculo anterior da coxa direita. Por preservação, não entrará em campo no Rio de Janeiro, deixando a sua vaga para Paulo Miranda, já que David Braz substituirá Walter Kannemann suspenso.

Já Alisson, durante a madrugada, sentiu desconforto no braço esquerdo e na região cervical. O jogador foi encaminhado ao hospital e fez exames de controle, todos normais, sem alterações. Porém, os médicos ordenaram que o atleta siga o protocolo de 48h em observação, uma vez que a suspeita é que o problema tenha sido causado por conta da pancada na cabeça logo nos primeiro minutos do jogo contra o Botafogo. 

Maicon, por sua vez, por conta do desgaste físico e das dores que já haviam sido relatadas pelo técnico Renato, após o jogo do último domingo, ficou de fora da viagem também.

No total, são seis os desfalques do Grêmio para o jogo contra o Vasco. Além de Geromel, Alisson e Maicon, Rafael Galhardo, pelo acordo de cavalheiros entre os clubes, e Matheus Henrique e Kannemann, por conta da suspensão por cartões amarelos, também não são peças úteis. 

Everton não viajou com a delegação para o Rio de Janeiro no início desta tarde. O atleta acompanhará o nascimento do seu filho na noite desta segunda-feira em Porto Alegre. Porém, o camisa 11 viajará na terça-feira e se juntará ao grupo para o trabalho que ocorrerá no CT do Fluminense.

Veja mais

Comentários