Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio: Geromel e Kannemann não treinam, mas devem jogar diante do São Paulo

Kannemann fala sobre o Grenal

Getty Images

A dupla de zagueiros do time titular gremista não apareceu no campo de treinamento nesta sexta-feira. A atividade com bola não contou com Pedro Geromel e Kannemann por escolha da preparação física Tricolor. Ambos foram preservados por conta do desgaste físico nesta reta final de temporada, contudo não preocupam.

Segundo informação confirmada pela assessoria de imprensa do clube, os dois zagueiros realizaram trabalhos internos na academia. O técnico Renato Portaluppi comandará atividade com portões fechados neste sábado e a expectativa é que todos estejam presentes. O sistema defensivo deverá contar com o reforço do lateral-direito Léo Moura no confronto diante do São Paulo.

Uma vitória simples contra os paulistas garantirá o Grêmio na fase de grupos da Copa Libertadores em 2020. O foco é total para o compromisso e a expectativa é de bom público na Arena para o jogo que acontece neste final de semana.

Para o embate, o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo o seguinte time: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Michel; Alisson, Luciano e Everton; André.

Grêmio e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, na Arena, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 19h.

Veja mais

Comentários