Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio informa mais duas baixas na delegação por conta de sintomas de Covid-19

Victor Ferraz e Emanuel apresentam indisposição e voltarão para Porto Alegre.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio convive com a possibilidade de um surto de Covid-19 no vestiário. Na tarde desta quarta-feira (07), o clube confirmou que mais dois atletas precisaram ser cortados da viagem para o Paraguai por apresentarem sintomas da doença. O lateral direito Victor Ferraz e o zagueiro Emanuel relataram dores de cabeça, febre e dores no corpo. Apesar do resultado de três testes terem apresentado negativo, os jogadores foram afastados da delegação.

Victor Ferraz e Emanuel voltarão para o Brasil em voo privado e sanitário, junto com o Paulo Victor e Vanderson, que confirmaram a contaminação nos exames da semana. O deslocamento se dará às 18h desta quarta, com a chegada prevista para à noite na capital gaúcha. Dos quatro atletas, apenas os que apresentaram resultados negativos para Coronavírus apresentam sintomas.

A delegação do Grêmio viajou para o Paraguai à tarde. Apesar de não ter confirmado oficialmente, o clube enviará reforços para Assunção nas próximas horas. Pelo menos dois jogadores deixarão Porto Alegre para encontrarem o grupo gremista e reforçar a equipe para o jogo contra o Del Valle. Especula-se que Felipe Albuquerque, jogador da base, será uma das novidades por conta da falta de jogadores para a lateral direita.

Veja mais em Departamento médico.

Comentários