Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio inicia preparação para encarar o Palmeiras com boas notícias

Matheus Henrique e Cortez no treino do Grêmio

Matheus Henrique em treino do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Renato Portaluppi começará a pensar no Palmeiras, adversário do próximo domingo, a partir desta tarde no CT Luiz Carvalho. Diferente das semanas anteriores, o treinador tem motivos para comemorar nesta reapresentação: o grupo está completo. Com o retorno dos selecionáveis nos próximos dias, o Grêmio poderá ter o time ideal em campo no final de semana.

Tirando os jogadores que estão no departamento médico – e que só voltarão em 2020, casos de Luan, Jean Pyerre, Léo Gomes e Marcelo Oliveira – todos os demais estarão à disposição para a montagem do time. Com isso, Renato não terá nenhuma dificuldade na tomada de decisão da estratégia para o duelo contra os paulistas e o time deverá ser confirmado com os retornos de Kannemann e Matheus Henrique.

A provável escalação tem: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Luciano e Everton; Diego Tardelli.

A CBF confirmou na última segunda-feira a mudança de horário do confronto entre Palmeiras e Grêmio. Por se tratar de um confronto que envolve a disputa do título do Campeonato Brasileiro, os detentores dos direitos de televisionamento requisitaram que o duelo passasse para às 16h, ao invés das 18h.

Veja mais

Comentários