Ir para o conteúdo principal

Grêmio irá adiantar concentração dos atletas para jogo contra o São Paulo

Clube busca mobilização do elenco para última tentativa de permanência na Série A.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na última tentativa de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, o Grêmio irá adiantar a concentração dos jogadores para a partida contra o São Paulo, na próxima quinta, na Arena. As informações são do jornalista Jeremias Wernek, do site UOL Esporte.

Ao contrário do que costuma fazer o clube em sua rotina de jogos, os atletas ficarão reunidos já nesta terça-feira em um hotel na zona norte de Porto Alegre, nas proximidades da Arena. O Grêmio busca mobilizar o elenco por uma última cartada pela permanência na primeira divisão.

Na rodada anterior, o time acabou derrotado pelo Bahia por 3 a 1 em um confronto direto na parte de baixo da tabela. O desempenho e a postura dos jogadores em campo desapontaram os dirigentes e a também a torcida. Por tanto, a direção adota agora concentração total para o próximo jogo.

18º colocado com 36 pontos, o Grêmio está a 4 de distância do Bahia, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Restando mais três rodadas na competição, o Tricolor terá pela frente jogos contra São Paulo, Corinthians e Atlético-MG.

Você pode gostar

Comentários