Ir para o conteúdo principal

Grêmio joga bem, goleia o Bragantino e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento

Diego Souza, Lucas Silva e Jhonata Robert marcaram os gols do Tricolor.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio venceu o Bragantino, na Arena, e segue na caça pelo primeiro time fora da zona do rebaixamento. A vitória foi construída na primeira etapa, com um primeiro tempo avassalador dos comandados de Mancini, que fizeram o 3 a 0 no placar, com gols de Diego Souza, Lucas Silva e Jhonata Robert.

Confira como foi a partida!

1º tempo

A primeira etapa começou com um Grêmio ofensivo e eficaz no ataque. Logo aos 4 minutos, de pênalti, o time abriu o placar com Diego Souza. Confira o gol do atacante!

O Tricolor, mesmo com a vantagem, não diminuiu o ritmo e seguiu em cima do Bragantino. Apostando no trio, Jhonata Robert, Campaz e Ferreira, o segundo gol acabou saindo aos 33 minutos. A jogada de Campaz encontrou Ferreira que só escorou para Lucas Silva ampliar. Confira o segundo gol Tricolor!

Antes de terminar a primeira etapa teve tempo de mais um gol na partida. E foi um golaço de Jhonata Robert. O camisa 25 recebeu no meio campo, ajeitou e soltou um foguete para marcar um golaço na Arena.

2º tempo

A segunda etapa teve o Grêmio mais seguro em campo, sem atacar tanto e administrando o resultado de 3 a 0. Durante a etapa complementar, Mancini promoveu algumas mudanças para preservar seus jogadores. Saíram Thiago Santos, Diego Souza e Jhonata Robert aos 25 do segundo tempo.

Com uma defesa sólida e satisfeito com o resultado, o Grêmio garantiu o 3 a 0 no placar e ficou com os três pontos na Arena.

O próximo compromisso do Tricolor acontece no sábado, diante da Chapecoense, na Arena Condá. Para esse jogo, Mancini conta com o retorno de três jogadores que estão defendendo suas seleções, sendo eles: Borja, Gabriel Chapecó e Villasanti.

Veja mais em Brasileirão.

Você pode gostar

Comentários