Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio joga com titulares e empata com Fortaleza, na Arena

Com o empate, Grêmio fica com 12 pontos no Brasileirão

Getty Images

O Grêmio recebeu o Fortaleza, na Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado em 1 a 1. O gol do Fortaleza foi anotado por Osvaldo, enquanto o gol do Grêmio foi de Diego Souza.

Primeiro tempo

Na primeira etapa, o Grêmio tomou o gol logo cedo na primeira etapa. Aos 16 minutos da primeira etapa após cobrança de escanteio, a bola fica no bate e rebate e sobra para Osvaldo. O atacante arrisca cruzamento fechado de longe e a bola vai direto no gol.

Após isso, uma notícia ruim ao torcedor. O meia Maicon, que voltava de lesão neste domingo, foi substituido aos 32 da primeira etapa com dores musculares. O Grêmio ainda pressionou no final da primeira etapa, sem sucesso.

Segundo tempo

Se o Grêmio levou o gol cedo na primeira etapa, marcou seu gol cedo no segundo tempo. Aos 3 minutos, Everton foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Grêmio. Na cobrança, o goleiro Felipe Alves defendeu, mas no rebote, Luis Fernando, marcou o gol. O árbitro pediu para a cobrança voltar por invasão na área. Na segunda cobrança, Diego Souza bateu forte no meio e empatou o jogo.

Jogador que vinha sendo destaque na segunda etapa, Luis Fernando foi expulso no segundo tempo em jogada de reclamação com Gabriel Dias, que também foi expulso. O Grêmio ainda tentou até o final a virada, mas sem sucesso.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

O jogo terminou empatado em 1 a 1 e, com esse resultado, o Grêmio fica com 12 pontos e momentaneamente na 10ª posição do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do tricolor pelo Brasileirão é no domingo, contra o Palmeiras, na Arena. No meio de semana o tricolor enfrenta a Universidad Católica, no Chile, pela Libertadores da América.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários