Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio joga mal, perde para o Athletico-PR e segue na zona de rebaixamento

Pedro Rocha e Renato Kayser, com dois gols cada, marcaram os gols do Furacão.

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio precisava apenas de uma vitória para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, no entanto, o Athletico-PR não aliviou e goleou o Grêmio dentro de seus domínios.

Os gols do Furacão foram marcados por Pedro Rocha e Renato Kayser, com dois gols cada. Thiago Santos e Vanderson descontaram o placar.

Confira o resumo do jogo!

1º tempo

Na primeira etapa, o Grêmio começou bem na partida, no entanto, com o passar do tempo acabou sendo envolvido pelo Furacão e, mais precisamente, por Pedro Rocha, que marcou dois gols e deu, ainda na primeira etapa, a tranquilidade para o Furacão por vencer o jogo por 2 a 0.

Os dois gols de Pedro Rocha!

2º Tempo

A segunda começou com o Grêmio pressionando o Athletico-PR e melhor nos primeiros minutos, com a entrada de Léo Pereira e Douglas Costa. No entanto, Renato Kayser estava disposto a terminar com a noite do Grêmio e, aos 9 minutos, marcou seu primeiro gol no jogo, o terceiro na partida!

Aos 13 minutos, Thiago Santos diminuiu o placar para o Tricolor, após belo cruzamento de Vanderson. O volante descontou o placar na Arena da Baixada. Confira o gol!

A reação não durou muito e, dois minutos depois, Renato Kayser, de novo, marcou mais um e garantiu o 4 a 1 no placar.

Aos 38 minutos da etapa final, Vanderson recebeu boa bola de Douglas Costa e, mesmo sem ângulo, descontou o placar na Arena da Baixada. Assista ao gol de Vanderson!

O próximo compromisso do Grêmio acontece no dia 03/10, com possibilidade de público na Arena, contra o Sport, pelo Brasileirão.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários