Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio leva gol no fim e perde para o São Paulo fora de casa pelo Brasileirão

O gol da vitória saiu dos pés de Igor Gomes, aos 47 minutos do segundo tempo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio foi derrotado São Paulo, em jogo que aconteceu no estádio Morumbi, na noite deste sábado. O gol da vitória do time paulista saiu nos acréscimos do segundo tempo de partida, com Igor Gomes.

Vitor Bueno abriu o placar para o São Paulo e Vanderson, com um golaço, empatou o jogo. Nos acréscimos, após forte pressão do time paulista, Igor Gomes deu números finais ao jogo, com o placar de 2 a 1.

Confira como foi a partida!

1º tempo

O começo do jogo foi eletrizante, com o São Paulo abrindo o placar em cobrança de falta de Vitor Bueno aos 12 minutos da etapa inicial.

O Grêmio também usou o artifício da bola parada para empatar o jogo com um golaço de Vanderson. A bola ainda tocou caprichosamente no travessão antes de entrar. Confira o golaço Tricolor!

A partida ainda teve muito estudo de ambos os times que, depois de movimentar o placar, recuaram um pouco e se protegeram mais. O São Paulo ainda chegou aos 40 minutos com Galeano, mas a finalização do atacante saiu desviada e o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 1.

2º Tempo

A segunda etapa teve o Grêmio bem postado defensivamente, explorando o contra-ataque para tentar a vitória em solo paulista.

No entanto, a primeira oportunidade do segundo tempo foi do São Paulo, com Rigoni. O atacante recebeu, finalizou rasteiro no canto e a bola tirou tinta da trave de Gabriel Chapecó.

Aos 47 minutos da segunda etapa, a pressão do São Paulo surtiu efeito e, com Igor Gomes, o time paulista marcou o gol da vitória, dando números finais ao jogo. Confira o gol da vitória do São Paulo!

O próximo compromisso do Grêmio acontece na quarta-feira, dia 18, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Essa partida é válida pela 5ª rodada do Brasileirão.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários