Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio manifesta luto após morte do filho do ex-lateral-direito Francisco Arce

Ex-lateral-direito gremista passa por uma terrível perda familiar

Reprodução

Em uma trágica manhã na região de Luque, no Paraguai, a família Arce se viu de luto pela morte de Alexsandro Arce, filho do ex-lateral gremista Francisco Arce, após uma forte batida de carro em árvores próximas a um parque local. O jovem tinha 20 anos.

Nas redes sociais, o Grêmio fez questão de manifestar luto pela perda do filho de um grandes ídolos de sua história:

“O Grêmio FBPA manifesta condolências e lamenta profundamente a morte de Alexsandro Arce, filho do lateral Francisco Arce, campeão da Libertadores de 1995. Que a família e amigos encontrem conforto neste momento de imensa dor”, postou o clube.

Confira:

Segundo informações do “ABC”, o carro dirigido por Alexandro Javier Arce Añazco bateu em cheio uma árvore à beira da estrada Silvio Pettirossi, em frente ao Parque Ñu Guasu, em Luque, por volta das 6h30 (horário local). Os bombeiros não observaram sinais de vida no jovem assim que chegaram ao local.

O Cerro Porteño, clube que atualmente é treinado por Francisco Arce, também manifestou pesar em comunicado oficial:

“Nestes momentos de tristeza e pesar, nos juntamos à dor dos familiares e expressamos solidariedade de todos os cerristas por tão lamentável acontecimento. Rogamos pelo eterno descanso de seu ente querido e o consolo de toda a família”, disse o clube paraguaio.

Comentários