Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio mostra interesse em Walace, mas jogador deseja seguir na Itália

Empresário do atleta garantiu que já houve procura do Grêmio pelo jogador

Volante Walace, ex-Grêmio — Marcello Zambrana / AGIF

Durante esta quarta-feira surgiu a informação nos bastidores do Grêmio de um interesse no retorno do volante Walace, hoje na Udinese, da Itália.

Campeão da Copa do Brasil com a camisa do tricolor, Walace se encaixa perfeitamente no estilo de volante que o Grêmio vem buscando no mercado.

Com a abertura da janela de transferências internacionais, o assunto acabou tomando força, mas o empresário de Walace, Rogério Braun, conversou com o ge.com e garantiu que o retorno do atleta ao Grêmio, no momento, está descartado.

“Não há nenhuma tratativa no momento com o Grêmio. Em outros momentos, já houve alguma conversa, sempre mantivemos um bom relacionamento com o clube e o presidente (Romildo Bolzan). O Walace tem carinho pelo Grêmio e sempre mantém essa porta aberta para o futuro. Mas entendemos que é o momento de dar seguimento na Itália”, afirmou Braun ao ge.com.

Walace vinha sendo titular da Udinese, na Itália, mas antes da retomada do futebol acabou tendo uma lesão e acabou ficando de fora do time. Agora, recuperado, o jogador deve voltar a atuar pelo time italiano.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários