Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio não consegue ser efetivo no ataque e é derrotado pelo Corinthians, na Arena

Com o resultado, Tricolor segue no Z4 da competição

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio poderia deixar a zona de rebaixamento com uma vitória diante do Corinthians, no entanto, o pior resultado possível aconteceu e o time paulista conquistou os três pontos dentro da Arena.

O gol do Corinthians saiu do atacante Jô, na segunda etapa e, logo após o gol, Maicon acabou sendo expulso de partida por reclamação.

Confira um resumo do jogo!

1º tempo

O Grêmio até começou a partida em cima do Corinthians, criando uma boa oportunidade logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Vanderson cruzou para Ruan, que cabeceia, sem marcação e colocou a bola para fora. Aos 12 minutos, Borja também levou perigo ao gol de Cássio. Na jogada, Ferreira cruzou na cabeça de Borja, que cabeceia com perigo.

Depois disso, o jogo ficou muito estudado e com poucas oportunidades para ambos os lados. O time do Corinthians tomou as ações do jogo e o Grêmio explorou os contra-ataques, sem sucesso no entanto.

2º tempo

Na segunda etapa, o Grêmio foi pra cima e fez algumas alterações para tentar oferecer mais perigo ao time paulista. No entanto, mesmo criando boas jogadas, faltou melhor aproveitamento para o time de Felipão concluir em gol.

Aos 33 minutos o time do Grêmio sofreu o primeiro gol da partida, em cobrança de falta. Na jogada, Vitinho manda pra área e Jô abre o placar na Arena.

Após o gol, por reclamação, o volante Maicon recebeu dois cartões amarelos e acabou sendo expulso da partida, piorando ainda mais a situação do Tricolor.

Agora, o Tricolor terá 14 dias de descanso até retornar aos gramados, no dia 12 de setembro, contra o Ceará, pelo Brasileirão.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários