Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio não descarta “um ou dois” reforços após chegada de Douglas Costa

O tricolor avalia um goleiro e um meia armador para a temporada

Lucas Uebel/Grêmio

Depois de anunciar Douglas Costa, o Grêmio segue atento no Mercado da Bola e pode contratar até dois reforços para o restante da temporada. Quem confirma a informação é o próprio presidente Romildo Bolzan.

Conforme o mandatário, o clube está atento ao mercado sul-americano, já que o europeu está fechado e só irá reabrir no mês de agosto.

“Nós estamos atentos, sim. A janela europeia está fechada. O mercado sul-americano é um pouco mais difícil, mas o Grêmio trabalha com a possibilidade. Vale lembrar que trouxemos o Jhonata Robert, que será integrado ao grupo. Ele teve uma boa passagem pelo futebol português. Trabalhamos com a possibilidade de trazer um ou dois jogadores. Queremos ofertar para a comissão técnica tudo aquilo que for necessário para que seja feito um grande trabalho”, afirmou Romildo Bolzan em entrevista à Rádio Gaúcha.

O Grêmio ainda faz avaliações do grupo de jogadores. Com a recente convocação de Brenno para a seleção olímpica, um goleiro pode entrar na pauta. Um meia armador também é uma posição do campo que tem atenção da diretoria no mercado.

Cabe destacar que essas possíveis contratações podem desembarcar em Porto Alegre ainda nesta janela ou até na próxima, em agosto. O Grêmio avalia a chegada de reforços, mas não vê urgência no tema.

Comentários