Ir para o conteúdo principal

Grêmio não libera Douglas Costa para festa de casamento; jogador oculta fotos com a camisa do clube

Evento aconteceria na noite desta terça-feira (7), mas foi novamente adiado.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio não liberou Douglas Costa para a celebração de seu casamento, em festa que aconteceria na noite desta terça-feira, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, conforme relatou o jornalista Ancelmo Gois, do site O Globo.

Com direito a show do grupo Sorriso Maroto, a comemoração reuniria amigos próximos, muitos deles famosos, para celebrar o casamento do atacante, ocorrido em julho fora do Brasil. O evento já havia sido adiado por conta da pandemia. Devido a situação delicada no Brasileirão, o Grêmio optou pela não liberação do jogador.

Coincidentemente ou não, Douglas Costa ocultou de sua conta no Instagram a maioria das fotos relacionadas ao Grêmio e também removeu o nome do clube de sua biografia na rede social.

Não é de hoje que o atacante vive momentos de tensão com a torcida gremista. Após a vitória sobre o São Paulo, na última quinta-feira, Douglas Costa disparou contra alguns torcedores que o cobraram por conta do terceiro cartão amarelo que culminou na suspensão automática e o desfalque para o jogo contra o Corinthians.

O Grêmio enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena, e precisa de uma vitória, além de torcer por derrotas de Bahia e Juventude para permanecer na Série A.

Você pode gostar

Comentários