Ir para o conteúdo principal

Grêmio não quer deixar derrota para o Caxias viva na memória: “Já é passado”

A frustração do primeiro jogo oficial dos titulares na temporada já ficou no passado. Essa foi a garantia do zagueiro David Braz, que concedeu coletiva de imprensa neste sábado e voltou a falar da derrota de 2×0 para o Caxias, na Arena, em Porto Alegre.

O duelo era válido pela primeira rodada do Gauchão e o tricolor quer dar a volta por cima no domingo, 16h, diante do Brasil de Pelotas, fora.

“Tivemos chances, infelizmente não conseguimos pelo menos empatar. Já é passado, agora temos que ir atrás do nosso objetivo que são as vitórias e ao mesmo tempo, procurar entrosar, pegar ritmo de jogo e melhorar a parte física”, destacou.

“A gente gosta de estar vencendo, muitas vezes vai ter momentos que a gente não vai conseguir apresentar um bom futebol e vai acabar vencendo. Em outros momentos vai atuar bem e não vai conseguir resultado. Na minha opinião a gente até atuou bem contra o Caxias, mas eles foram fatais no contra-ataque”, acrescentou.

Braz seguirá no time titular por conta da lesão de Geromel, que operou o menisco do joelho e ficará quatro semanas de fora.

Voltar para o topo