Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio ou Corinthians? Douglas revela onde gostaria de encerrar a carreira: “Um sonho”

Meia teve passagem de destaque pelos dois clubes.

Ídolo também no Corinthians, o meio-campista Douglas revelou que tem o sonho de encerrar a carreira no Grêmio. Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, o jogador explicou a preferência pelo Tricolor.

+ Douglas detalha bastidores da saída de Roger Machado do Grêmio em 2016

“Sim (gostaria de encerrar a carreira no Grêmio). Pra mim, seria a cereja do bolo. Encerrar num clube que sou bem quisto. É um sonho, de verdade. Espero que dê certo”, disse o meia-armador.

Aos 38 anos, Douglas tem contrato até o próximo mês de dezembro com o Brasiliense, que em 2020 ainda não tem divisão para disputar. No ano passado, o meia defendeu o Avaí na Série B, mas atrapalhado por lesões, pouco jogou.

Em sua segunda passagem pelo Grêmio, entre as temporadas de 2015 e 2018, Douglas disputou 134 partidas, marcou 20 gols e teve presença marcante na campanha do título da Copa do Brasil de 2016.

Pelo Corinthians, vale lembrar, Douglas conquistou diversos títulos, entre eles, a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012. Apesar da boa passagem pela equipe paulista, o meia espera poder encerrar a carreira no Grêmio.

Comentários