Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio pode liberar Churín em caso de proposta, diz jornalista

Centroavante ainda se recupera de lesão muscular e não voltou a jogar

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a saída do técnico Renato Portaluppi, decretada na última quinta-feira, o Grêmio continuará “limpando” o elenco negociando ou simplesmente liberando atletas que não estão sendo utilizados com frequência. Até mesmo o centroavante Churín, contratado do Cerro Porteño no ano passado, não tem continuidade assegurada.

De acordo com informações do repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, o jogador argentino poderá ser liberado pra não “travar” o crescimento de Ricardinho, de 19 anos, que é da mesma função e agradou nas chances recebidas no início da temporada.

Para isso, naturalmente, Churín precisará ser alvo de propostas, o que até o momento não se traduziu em algo oficial na mesa da direção. Mas o jogador é visto como potencial ativo dentro do mercado, principalmente o sul-americano. Ele ainda não voltou a ficar à disposição em função de lesão muscular.

Oficialmente, já saíram do clube na virada de temporada os goleiros Vanderlei e Julio César, o zagueiro David Braz e os meio-campistas Robinho, Lucas Araújo, Isaque e Thaciano.

Comentários