Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Grêmio pode ter seis trocas no time titular para jogo contra o Botafogo

Todos os setores do time devem ter mudanças para a partida

Diogo Barbosa em treino do Grêmio

Diogo Barbosa em treino do Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio treina nesta terça-feira e já começa a concentração para o jogo contra o Botafogo, na quarta, às 19h15, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

Para essa partida, o Grêmio pode ter até seis mudanças no time titular, em relação à equipe que entrou em campo contra o Santos, na derrota por 2 a 1, na Vila Belmiro.

Setor defensivo

Começando pela defesa, o Grêmio deve ter duas mudanças na zaga. Paulo Miranda deixou o jogo contra o Santos com dores musculares e David Braz foi expulso.

Caso Geromel e Kannemann estejam aptos, devem ser titulares. Caso contrário, Rodrigues e Ruan surgem como opção.

Na lateral-esquerda, com as boas atuações que vem fazendo, Diogo Barbosa pode surgir como novidade na vaga de Cortez no setor do campo.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Meio campo

No meio campo o Grêmio contará com o retorno de Matheus Henrique ao time titular após cumprir suspensão e, com isso, Thaciano deve voltar para a reserva.

Robinho é outro atleta que pode deixar o time titular caso Maicon tenha condição de começar a partida. Caso isso aconteça, essa mudança pode ocorrer no setor de meio campo, formando o tripé de volantes com Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon.

Ataque

No ataque, Alisson deve retornar ao time titular após se recuperar de dores musculares. Com a chegada do jogador ao time titular, Luiz Fernando deve deixar a equipe.

Se todas essas mudanças acontecerem, o Grêmio deve ir a campo contra o Botafogo com o seguinte time: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Pepê e Diego Souza.

Veja mais

Comentários